22.4 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Onevan recebe reivindicações de vereador de Alcinópolis

2017-08-26 17:27:00

Fernando Ortega – DRT/MS: 34

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), reuniu-se com o vereador Valter Roniz, de Alcinópolis, que lhe apresentou pleitos em favor do município.

Os pedidos apresentados pelo vereador Valter Roniz também foram endossados pelo vereador Valdeci Passarinho, presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis, e pelo presidente do PSDB de Alcinópolis, Ney Pereira.

Infraestrutura – Valter Roniz pediu o apoio do deputado estadual junto ao Governo do Estado para viabilizar o início das obras de cascalhamento da MS-217, no trecho de 66 (sessenta e seis) quilômetros entre o entroncamento da BR-359 e a divisa com o Estado de Mato Grosso.

Outra solicitação apresentada pelo vereador é que o Governo do Estado firme parceria com a Prefeitura de Alcinópolis para readequar a estrada vicinal que dá acesso ao Assentamento Santa Fé e outras propriedades rurais do município.

“As duas estradas são de suma importância para Alcinópolis, pois interligam o setor produtivo agropecuário com a sede do município, possibilitando o escoamento da produção, além de garantir segurança à população”, reforçou o vereador Valter Roniz.

Sefaz – O vereador requereu, por fim, a interseção do deputado estadual Onevan de Matos junto à Secretaria de Fazenda para que um funcionário da Prefeitura de Alcinópolis seja credenciado para atender demandas burocráticas de ordem fiscal no próprio município – evitando a necessidade de deslocamentos até Coxim, que está a mais de 100 (cem) quilômetros de distância.

“São pleitos absolutamente importantes para Alcinópolis, de modo que já procurei os secretários Marcelo Miglioli (Infraestrutura) e Márcio Monteiro (Fazenda) para que elas sejam atendidas. Quero parabenizar o Valter Roniz, o Valdeci Passarinho e o Ney Pereira por essa preocupação constante em solucionar as demandas de Alcinópolis”, encerrou Onevan de Matos.

 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

1º Circuito Analy de corrida de rua acontece dia 27 em Amambai

Vilson Nascimento Acontece no sábado, 27 de abril, em Amambai,...

Enquete