27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Onevan recebe título de cidadão bela-vistense

2017-07-24 15:13:00

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), foi agraciado pela Câmara Municipal de Bela Vista, na última quinta-feira (20/07), com o título de cidadão bela-vistense.

Homenagem – A honraria foi proposta pelo vereador Hemerson Buiú (Hemerson Rodrigues), em razão dos relevantes serviços prestados pelo deputado estadual em favor do município, seja buscando investimentos junto aos Governos Federal e Estadual ou através da destinação de emendas parlamentares.

"O deputado estadual Onevan de Matos tem um sólido trabalho desenvolvido pelo nosso município e sempre que precisamos de alguma reivindicação em favor de Bela Vista podemos contar com ele. Estamos muito honrados em recebê-lo como bela-vistense", explicou o vereador Hemerson Buiú.

Presente de Aniversário – Onevan de Matos agradeceu o título concedido pela Câmara de Vereadores no dia do aniversário do município, pontuando que sua responsabilidade, agora com bela-vistense, está ainda maior e que vai continuar representando o município na Assembleia Legislativa com bastante carinho e afinco.

"Estou emocionado com esta homenagem e posso assegurar a cada amigo, a cada irmão bela-vistense, que vou continuar honrando a confiança que sempre recebi, auxiliando no crescimento e desenvolvimento da querida "Princesinha do Apa". Agradeço ao querido amigo Hemerson Buiú, aos vereadores, ao prefeito Reinaldo Piti e a toda a população bela-vistense", falou Onevan de Matos.

Agenda – O deputado estadual Onevan de Matos cumpriu extensa agenda em Bela Vista, onde visitou o Hospital São Vicente de Paula, participou de reunião com os vereadores, visitou a Expobel e acompanhou a agenda institucional do governador Reinaldo Azambuja, que visitou e lançou obras em comemoração aos 109 anos de emancipação do município.

 

Fernando Ortega – DRT/MS: 34

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete