32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Onevan garante junto ao DNIT recuperação de trecho urbano de BR em Bela Vista

2017-05-26 16:24:00

Fernando Ortega – DRT/MS: 34

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, manteve audiência o com superintendente regional do DNIT no Estado, Thiago Carin Bucker, para requerer a recuperação asfáltica (tapa-buracos) no trecho urbano da BR-060, em Bela Vista.

Requerimento – Onevan de Matos, acompanhado do vereador Hemerson Buiu, explicou ao superintendente Thiago Carin Bucker sobre a necessidade da urgente recuperação asfáltica da Avenida Teodoro Sativa, que se consiste no trecho urbano da BR-060 (Bela Vista – Jardim).

Hemerson Buiu destacou, adicionalmente, que a avenida é a principal via de acesso ao centro de Bela Vista e, também, ao Paraguai, e que sofreu muitos desgastes em sua estrutura asfáltica em decorrência das fortes chuvas que caíram no município nos últimos dias.

Solução – O superintendente regional do DNIT garantiu ao deputado estadual Onevan de Matos e ao vereador Hemerson Buiu que o órgão atenderá à reivindicação, dada a sua relevância, até meados do mês de junho.

"A audiência foi absolutamente produtiva, de modo que agradecemos a sensibilidade do superintendente Thiago Carin Bucker em atender a este importante pleito da sociedade bela-vistense. Não posso deixar de citar o trabalho do meu amigo Hemerson Buiu, que tem demonstrado extrema competência neste início de seu mandato de vereador", declarou Onevan de Matos.

Ponte Brasil – Paraguai – O pedido de recuperação asfáltica apresentado pelo deputado estadual Onevan de Matos e pelo vereador Hemerson Buiú incluiu, também, a ação do órgão na ponte de concreto que interliga os municípios de Bela Vista (Brasil) e Bella Vista Norte (Paraguai).

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete