Gazeta de Amambaí


Quarta-Feira, 29 de Março de 2017 às 15:17

Janete se reúne com Rose Modesto e faz reivindicações para Amambai

A audiência com a vice-governadora de Mato Grosso do Sul aconteceu nessa quarta-feira, em Campo Grande.

Clique na Imagem para ampliá-la

A vereadora Janete Córdoba com a vice-governadora Rose Modesto, durante audiência nessa quarta-feira em campo Grande. Na pauta do encontro, reivindicações para Amambai e eleições 2018. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

A vereadora pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Amambai, Janete Córdoba, participou nessa quarta-feira, 29 de março, de uma audiência com a vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto.

Segundo a vereadora, que é a líder do PSDB na Câmara Municipal local, duramente audiência ela encaminhou junto à vice-governadora, vários reivindicações em prol de Amambai.

Entre as reivindicações estavam os reforços de pedidos pela instalação de uma DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e a criação de uma “Casa de Acolhida” para abrigar mulheres vítimas de violência doméstica e sexual.

Durante a audiência Janete Córdoba também solicitou junto a Rose Modesto, a intervenção da vice-governadora para retomar os cursos técnicos nas áreas de vendas, assessoria jurídica e normal médio, que aconteciam na Escola Estadual Dr. Fernando Corrêa da Costa e estão paralisados.

“Esses cursos são de grande importância para preparar, principalmente nossa juventude, para ingressar no mercado de trabalho”, destacou a vereadora.

Também durante a audiência a vereadora amambaiense conversou com Rose Modesto, que também é do PSDB, assuntos políticos, entre eles relacionados às eleições 2018, onde será escolhido o presidente da República, governadores de estados, senadores e deputados estaduais e federais.

No ato da visita Janete Córdoba também manteve contato com o Secretário de Governo e Gestão Estratégica do Governo de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Política

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.