26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Novo deputado de MS toma posse em fevereiro

2017-01-15 08:03:00

O vereador por Campo Grande Paulo Siufi (PMDB) irá tomar posse no cargo de deputado estadual na primeira sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, no dia 2 de fevereiro.

Ele confirmou ao portal G1 a decisão de trocar a Câmara Municipal de Campo Grande pela Assembleia Legislativa, assumindo a vaga deixada pelo prefeito Marquinhos Trad, de quem é primo e a primeira suplente, Délia Razuk (PR), que venceu as eleições em Dourados.

"Eu conversei muito com o Marquinhos e ele entende que posso ajudar na Assembleia Legislativa com as emendas", disse Siufi ao portal.

O parlamentar municipal estava há 12 anos na Câmara, quatro deles como presidente. O único cargo político de Paulo Siufi foi o de vereador, para o qual foi novamente diplomado neste ano.

Data da posse

O presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi (PMDB), ainda não foi comunicado da decisão de Paulo Siufi de assumir a vaga de deputado. Ele afirmou ao G1 que, caso Siufi confirme a decisão, a posse ocorrerá na primeira sessão legislativa, no dia 2 de fevereiro.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete