32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Deputado pede urgência na reconstrução da ponte Salto do Pirapó

2016-11-03 18:08:00

Durante sessão na Casa de Leis da terça-feira (1), o deputado estadual Renato Câmara, solicitou urgência na reconstrução da ponte Salto do Pirapó, em Amambai.

A ponte construída sobre o Rio Amambai, ficou totalmente destruída após fortes chuvas ocorridas no final do ano passado, afetando o escoamento da produção e o desenvolvimento da região.

Prevista no pacote de obras do governo estadual, a obra que foi avaliada em mais de R$ 1,9 milhão, está programada para ser concluída em até seis meses. “Precisamos que a reconstrução da obra seja uma prioridade, a destruição da ponte tem gerado grandes prejuízos, tanto para os produtores quanto para os moradores”, relata Câmara.

Outra preocupação do deputado Renato Câmara, é com a segurança dos moradores dos assentamentos Sebastião Rosa da Paz e Assentamento Guanabara, uma vez que, com o início da colheita da cana-de-açúcar, o escoamento da produção deverá passar por dentro dos assentamentos.

O pedido foi encaminhado ao secretário de Estado e Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli, e ao secretário da Casa Civil, Sério de Paula.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete