33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Jaime Bambil abre campanha com comícios em Amambai

2016-08-28 20:05:00

Vilson Nascimento

Diferente dos demais concorrentes, que promoveram eventos exclusivos para marcar a abertura da campanha, o candidato a prefeito do município pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Jaime Bambil Marques, optou por seguir direto para a campanha com comício, em Amambai.

O comício de abertura da campanha, que aconteceu na noite da sexta-feira, dia 26 de agosto, na região da Vila Indiana, contou com a presença do ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli e do deputado federal Carlos Xavier Marun, ambos do PMDB.

O comício da abertura da campanha de Jaime Bambil, que é radialista e vereador em Amambai e tem como candidata a vice a professora Vera Lorensetti, a única mulher na disputa de cargo no executivo  nas eleições 2016 no município, também contou com a presença dos  candidatos a vereadores e do atual prefeito de Amambai, Sérgio Diozébio Barbosa, que também é do PMDB.

No sábado, dia 27, Jaime Bambil, que disputa as eleições com chapa pura, ou seja, somente com o PMDB, sem coligar com outras siglas, realizou comício na região da Vila Cassiano Marcelo, onde também esteve presente o prefeito Sérgio Barbosa.

Nesse domingo, dia 28 Bambil realizou comício na Aldeia Amambai e na próxima quinta-feira, dia 1 de agosto, fará comício na Vila Jussara, segundo a coordenação da  campanha.

Veja o pronunciamento de Jaime Bambil em comício da campanha:

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete