24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

PSD lança candidatura de Nei Santana à Prefeitura de Iguatemi

2016-08-05 12:12:00

O Partido Social Democrático (PSD) lançou, na noite dessa quinta-feira (04), o vereador Ivonei Ferreira Santana (NEI) como candidato a prefeito de Iguatemi. O vice que aceitou o desafio é o jovem Paulinho, comerciante local, pessoa humilde e guerreira. Ambos são representantes do PSD que terá chapa Pura nessas eleições.

Nei Santana é estudante do 4º ano de Direito da Universidade Paranaense (UNIPAR), já foi vendedor de picolé, trabalhou como boia-fria, trabalhou como Agente Comunitário de Saúde, foi Conselheiro Tutelar eleito por 3 vezes, duas sendo o mais votado e está em seu segundo mandato de Vereador, em 2008 fez 299 votos e na eleição de 2012 foi o mais votado na sua coligação e o segundo mais votado no geral onde fez 511 votos.

Durante a convenção, também ficou decidido os nomes que disputarão as eleições proporcionais para o legislativo, sendo 9 candidatos, Zé Peixeiro, Betinho, Sandra, Professor Ademir, Marlene, Jatobá, Sérgio Botinha, Elizangela.

Em seu discurso Nei Santana agradeceu seus familiares e a todos os seus amigos que compareceram no evento. Falou que está animado e preparado para fazer uma campanha de proposta e que represente uma nova direção para o município. Presença de outros candidatos Na convenção do PSD uma cena que chamou a atenção dos presentes foi a presença dos vereadores Jesus Milane e Valdemar, ambos de outras coligações adversárias do Nei, o que mostra o carinho e confiança que o Nei recebe de todos independente da cor partidária. Estamos de braços abertos, pois o nosso projeto é um projeto buscando o melhor para a nossa cidade, finalizou Nei Santana.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete