21.8 C
Amambai
sábado, 27 de abril de 2024

PMDB oficializa Jaime Bambil como candidato a prefeito em Amambai

2016-07-31 10:37:00

Vilson Nascimento

O PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) oficializou o nome do radialista e vereador Jaime Bambil Marques como o candidato a prefeito da sigla para disputar as eleições municipais 2016, em Amambai.

A convenção aconteceu na tarde desse sábado, dia 30 de julho, no Plenário Lourino de Jesus Albuquerque, na Câmara Municipal de Amambai e também oficializou o nome da professora e ex-secretária de educação no município, Vera Lorensetti, também do PMDB, como a vice-prefeita do candidato peemedebista.

Caso não ocorra nenhuma mudança no quadro político atual, Vera Lorensetti será a única mulher a disputar cargo no Poder Executivo nas eleições municipais 2016 em Amambai.

Durante a convecção, o PMDB, que até o momento sai com candidatura solo, ou seja, não compôs com outra sigla, mas ainda está aberto à adesão, segundo a direção do partido, também oficializou os nomes de seus candidatos a vereadores para disputar as eleições desse ano no município.

O ato político contou com a presença do prefeito de Amambai, Sérgio Diozébio Barbosa, que é do PMDB.

Em seu pronunciamento o prefeito reiterou seu apoio irrestrito à candidatura de Jaime Bambil e Vera Lorensetti, destacou, em seu ponto de vista, a capacidade dos dois candidatos para dar continuidade e buscar melhorar ainda mais o trabalho desenvolvido pelo PMDB no município a partir do ano que vem, caso vença as eleições.

De acordo com a direção do partido a coligação denominada “Amor e Trabalho por Amambai” terá uma chapa com dez candidatos para o cargo de vereador.

Na convenção também ficou definido que o radialista Antônio Carlos Júnior, o “Júnior Palhano”, vai assumir a direção o PMDB em Amambai, já que o atual presidente da sigla, o advogado e desportista Odil Puques, será candidato a vereador.

As janelas para convenções e a formalização de alianças políticas para disputar as eleições 2016 vão até às 23h59 do dia 5 de agosto, sexta-feira desta semana.

Veja na integra a fala do candidato a prefeito, Jaime Bambil:

Veja a cobertura completa das convenções partidárias em Amambai na edição impressa dessa terça-feira, 2 de agosto, do jornal A Gazeta.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete