27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

PR declara apoio à pré-candidatura de Dr. Bandeira, em Amambai

2016-07-21 21:40:00

Vilson Nascimento

Durante reunião realizada na noite dessa quinta-feira, 21 de julho, a executiva do PR decidiu por abrir mão de candidatura própria e declarar apoio irrestrito ao pré-candidato a prefeito do PSDB, Edinaldo Luiz Bandeira, o “Dr. Bandeira”, para disputar as eleições 2016, em Amambai.

O anúncio da decisão do PR foi passada pessoalmente pelo presidente do diretório do Partido da República em Amambai, vereador Ailton Salgado Rosendo, o “Professor Ailton”, ao pré-candidato Dr. Bandeira e a seu pré-candidato a vice, Valter Brito da Silva (DEM), que também é vereador no município.

Segundo Ailton Rosendo a decisão pelo apoio à pré-candidatura tucana é unanime dentro do partido.

“Acreditamos no projeto político encabeçado Dr. Bandeira. Agora é arregaçar as mangas e trabalhar. Temos no PR pessoas capacitadas e com certeza iremos contribuir muito dentro do projeto político e no governo municipal, caso vençamos as eleições”, disse Professor Ailton.

Segundo Professor Ailton, ele sai candidato à reeleição ao cargo de vereador e o Partido da República terá, além dele, mais um ou dois nomes para disputar cadeiras na Câmara Municipal.

“Não acabou a motivação em ser prefeito. Apenas chegamos a um consenso que não é o momento. Se Deus quiser vamos continuar trabalhando por Amambai na Câmara, aguardando o futuro”, disse Professor Ailton.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete