13.8 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Onevan acompanha Reinaldo e faz entrega de emenda parlamentar em Fátima do Sul

2016-07-05 23:10:00

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), acompanhou o governador Reinaldo Azambuja em agenda institucional em Fátima do Sul, no último dia 30 de junho, e aproveitou para fazer a entrega simbólica de uma ambulância ao município.

Emenda Parlamentar – Onevan de Matos entregou a ambulância para Fátima do Sul – oriunda de sua cota individual de emenda parlamentar (Exercício 2015) –, que já está a disposição da Secretaria Municipal de Saúde, responsável pelo atendimento dos pacientes do município.

Autor do pedido da emenda parlamentar, o prefeito Junior Vasconcelos destacou que a emenda parlamentar integrará o processo de reestruturação da frota de ambulâncias do município, com veículos novos para a população de Fátima do Sul.

"Esta ambulância destinada pelo deputado Onevan de Matos vai trazer mais conforto e segurança aos usuários e aos servidores da Saúde, aumentando a qualidade dos serviços que são oferecidos à nossa população", revelou Junior Vasconcelos.

Mais Ambulâncias – Além do veículo entregue durante a agenda institucional do governador Reinaldo Azambuja, o deputado estadual Onevan de Matos destinou outras 3 (três) ambulâncias para Fátima do Sul, através de nova emenda parlamentar (Exercício 2016).

As ambulâncias cumprem um papel fundamental, tanto para o deslocamento interno no município para unidades de saúde, como, também, para o transporte de pacientes para atendimentos de urgências e maiores complexidades em hospitais de Dourados e Campo Grande.

"O prefeito Junior Vasconcelos e os vereadores Luiz Cordeiro da Silva, Jairo Fernandes Costa e Nivaldo Santos Gonçalves (Soró) destacaram a necessidade da substituição da frota das ambulâncias, tendo em vista a existência de alguns veículos precários e sucateados. Garanti a emenda, pois seu do compromisso do Junior e dos vereadores com a população de Fátima do Sul", revelou Onevan de Matos.

Agenda do Governador – Dentre outras ações governamentais em Fátima do Sul, o governador Reinaldo Azambuja fez a entrega da primeira etapa da pavimentação asfáltica do bairro Jardim dos Ipês e assinou as ordens de serviços para as obras de drenagem de águas pluviais e restauração asfáltica no distrito de Cultura e na sede do município.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete