29.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

PR e PROS definem os nomes dos pré-candidatos a prefeito e vice em Aral Moreira

2016-06-28 23:01:00

A reunião aconteceu na casa do vereador Wilson mordomia, contou com a presença de filiados do PROS, do presidente do PR Ivam Dametto, a presidente do PSB Professora Verinha, Deni Palma presidente do PEN, além do pré candidato a Prefeito Alexandrino Garcia.

Em sua fala o vereador Mordomia deixou claro que deixaria a disputa como pré candidato a Prefeito somente após ouvir o PROS e só então aceitaria a vaga de vice, o que foi de imediato aceito por todos, para Mordomia não seria possível dividir o grupo que ficou forte por caminhar junto, " através do nosso trabalho conseguimos mais de seis mil atendimentos através do odontoSESC" salientou o agora pré candidato a vice. Mordomia deixou claro também que caso sejam eleitos não será um vice decorativo " Não serei um vice que fica andando dentro da prefeitura de um lado para o outro, não serei um vice decorativo, vou trabalhar é muito junto com o Prefeito em prol de nossa população".

Quem também fez uso da palavra foi a Vereadora Professora Verinha, que ratificou o apoio do PSB ao grupo é que viu com muita alegria o acordo firmado entre os dois colegas vereadores " Nós ficamos conhecidos como G5 pois tudo o que fizemos até agora foi em conjunto e tivemos muitas conquistas para o município, aproveito para justificar a ausência do vereador Presidente da Câmara Municipal Giovani Corbari que já tinha um compromisso anterior, e também do saudoso vereador que tanto trabalhou por nossa cidade o amigo Tito Bertoncelo". Verinha deixou ainda que política se faz com diálogo e que a atitude do grupo os torna cada vez mais forte para buscar apoios para chegar forte nas eleições.

O grupo formado pelos vereadores Alexandrino Garcia, Wilson Mordomia, Professora Verinha, Giovani Corbari e o falecido vereador Tito Bertoncelo ficou conhecido na cidade como G5 e com atuações em conjunto conquistaram várias emendas para o município como ambulâncias para o distrito de Rio Verde e São Luiz, R$900.000,00 em emenda para asfaltar a Vila satélite e muitas outras ações em parcerias com Deputados Federais como Vande Loubet e o Deputado Estadual Paulo Corrêa.

O vereador e agora pré candidato a Prefeito Alexandrino Garcia destacou que é chegada a hora de uma decisão é que a dobradinha com Mordomia e os números o encorajam a disputar as eleições. " Obrigado vereador Wilson pela confiança, juntos somos um time forte, a sua experiência de dois mandatos me ajudou muito nesses 4 anos". Alexandrino disse não entender o tipo de política que visa perseguir vereadores " Não entendo o tipo de política que persegue vereadores, será que quem faz isso não percebe que está na verdade prejudicando a população? Se chegarmos à frente da Prefeitura Eu e o Wilson vamos ouvir e dar voz aos vereadores, que são representantes do povo".

Alexandrino respondeu questionamentos de pessoas que estavam na reunião e enfatizou a importância do diálogo com os eleitore. " Eu tenho andado por todo o município, eu conheço os anseios da população e vamos batalhar para atender e solucionar esses anseios".

O PR fará o lançamento oficial da pré campanha de Alexandrino e Mordomia nos próximos com data,horário e local a serem confirmados. O evento contará com a presença do Deputado Estadual Paulo Corrêa que nas últimas eleições foi o Deputado Estadual mais votado da história de Aral Moreira e contou com o apoio dos vereadores do G5.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete