27.4 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Em encontro, PMDB reafirma que lançará o vice em Amambai

2016-06-26 22:55:00

Vilson Nascimento

Em encontro com filiados realizado nesse domingo, dia 26 de junho, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), reafirmou que vai lançar o vice do pré-candidato pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o “Dr. Bandeira”, para disputar as eleições 2016 em Amambai.

O ato, que contou com a presença do deputado estadual pelo partido em Mato Grosso do Sul, Renato Câmara, do prefeito de Amambai, Sérgio Diozébio Barbosa, do vice-prefeito de Amambai e pré-candidato a prefeito do município, Dr. Bandeira e do vereador peemedebista em Amambai, Jaime Bambil, também foi marcado pela apresentação dos pré-candidatos a vereadores da sigla para as eleições desde ano.

O evento também contou com a presença dos dois pré-candidatos a vice-prefeito de Amambai pelo PMDB, o advogado e empresário Rodrigo Selhorst e o produtor rural Diogo Peixoto da Luz.

O momento que pode ser considerado um dos mais marcantes do evento politico foi quando o diretório do PMDB, que em Amambai tem como presidente o advogado Odil Cleris Puques, homenageou várias personalidades, entre elas, homens e mulheres da “velha guarda” que ajudaram a fundar e participaram da trajetória histórica do Partido do Movimento Democrático Brasileiro no município.

Em seu pronunciamento, o vereador Jaime Bambil, que ingressou na sigla recentemente falou do orgulho que sente ao fazer parte de um dos mais tradicionais partidos do País.

O prefeito Sérgio Barbosa também disse se sentir orgulhoso por fazer parte da história do PMDB em Amambai desde o outro mandato, que estava em outra sigla, mas tinha com o vice, José Luiz Cavalheiro Tobias, que era do PMDB.

O deputado Renato Câmara destacou o, segundo ele, destacado mandato de Sérgio Barbosa no cenário regional e estadual. “Tem nos dado muito orgulho a sua administração Sérgio”, disse do deputado peemedebista.

Dr. Bandeira destacou a importância do PMDB, não só em Amambai, mas também no Estado e na história política nacional.

O presidente do partido em Amambai, Odil Puques, agradeceu a presença dos filiados e destacou a importância da união do partido.

Odil também relembrou o compromisso firmado pelo grupo politico, que também conta com siglas com o PSB, PPS, SDD, PRB, que o candidato a vice-prefeito de Bandeira será do PMDB.

No vídeo momentos do encontro do filiados do PMDB em Amambai:

Abaixo fotos do evento. A reportagem completa você acompanha na edição impressa do jornal A Gazeta desta terça-feira, dia 28.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete