32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Onevan abona filiação de diretores da Copasul ao PSDB

2016-06-21 16:25:00

O deputado estadual Onevan de Matos abonou, na manhã desta segunda-feira, as fichas de filiação dos diretores da Copasul (Cooperativa Agrícola Sul-Mato-Grossense), Gervásio Kamitani (Gerva) e Nelson Antonini ao PSDB de Naviraí.

O ato de filiação foi acompanhado pelo presidente de honra da Copasul, Sakae Kamitani, pelo vereador Deoclécio Zeni (PSDB), pelo presidente municipal do PSDB, Eugênio Guedes, e pelo assessor jurídico João Guedes.

Filiações – Gervásio Kamitani e Nelson Antonini aceitaram os convites, tanto do governador Reinaldo Azambuja quanto do deputado estadual Onevan de Matos, para integrarem as fileiras do PSDB de Naviraí, fortalecendo o partido e suas ações no município.

"Recebemos com muita alegria e satisfação as filiações do Gerva e do Antonini ao PSDB. Mais do que diretores da Copasul, são homens íntegros, que têm compromisso e sempre trabalharam pelo crescimento de nossa Naviraí", destacou Onevan.

Eleições 2016 – O Partido da Social Democracia Brasileira é o que mais cresce em Mato Grosso do Sul, especialmente neste momento no qual se organiza para a disputa das eleições, que definirão as escolhas da população de novos prefeitos e vereadores em todo o país.

O empresário Sakae Kamitani, pai de Gerva e presidente de honra da Copasul, falou sobre o apoio constante do deputado estadual Onevan de Matos – fundamental para a filiação dos diretores da empresa ao partido: “Nós da Copasul sempre fomos gratos ao Onevan porque ele na política sempre deu integral apoio às nossas iniciativas e aos nossos projetos de expansão”, destacou.

"O PSDB tem uma grande história ligada à democracia e ao desenvolvimento socioeconômico do país. O partido lutou pela redemocratização, criou o Plano Real e foi o principal alicerce de oposição nestes 13 anos de desgoverno que o país atravessou. Temos um projeto político para o Brasil e aqui em Naviraí não é diferente, especialmente após estas importantes filiações que recebemos", finalizou Onevan de Matos.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete