30.4 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Onevan entrega emendas parlamentares em São Gabriel do Oeste

2016-06-21 15:13:00

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), esteve em São Gabriel do Oeste, na última sexta-feira, para fazer a entrega simbólica das emendas parlamentares que destinou ao município – as emendas já estão sendo regularmente utilizadas pela população.

O deputado visitou o município acompanhado do prefeito Adão Rolim, dos vereadores Juninho Gazineu e Leocir Montagna, da secretária Elisabeth Klein (Educação), do médico-veterinário Sílvio Peixoto Junior, do servidor público Roberto Emiliani Júnior, dentre outros amigos e correligionários.

Emendas Parlamentares – Onevan destinou, em 2015, recursos que garantiram a aquisição de 14 (quatorze) "Smart TVs" para 3 (três) escolas municipais de São Gabriel do Oeste ("Armelindo Tonon", "Pingo de Gente" e "Nilma Glória Gerace Gazineu").

O parlamentar foi recebido pela prof. Maria Eliana Rebeschini , diretora da EM "Nilma Glória Gerace Gazineu", que apresentou as dependências da escola e mostrou as televisões devidamente instaladas e à disposição da comunidade escolar.

"É muito gratificante ver que a emenda parlamentar já está à disposição da população de São Gabriel do Oeste e se transformou em uma grande ferramenta para a Educação do município", revelou Onevan de Matos.

O deputado estadual Onevan de Matos já havia destinado, anteriormente, outra emenda parlamentar ao município que possibilitou aquisição de uma mesa cirúrgica ortopédica para o Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste.

Emenda 2016 – O deputado estadual visitou, por fim, o "Serviço de Atendimento Domiciliar" (SAD) – estrutura de Saúde da Prefeitura Municipal que oferece serviços domiciliares e preventivos para os munícipes –, que foi contemplado com uma nova emenda parlamentar de Onevan de Matos (Exercício 2016).

"Estamos muito felizes em receber o deputado Onevan de Matos em nosso município, que pôde visitar as emendas parlamentares que ele já destinou e, também, para receber esta importante notícia que São Gabriel do Oeste também receberá, neste ano, novos investimentos oriundos de suas emendas", finalizou o veterinário Sílvio Peixoto Júnior.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete