22.6 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

PT e PC do B definem apoio ao pré-candidato a prefeito Gilmar Vicentin

2016-06-10 07:53:00

Dois novos partidos políticos aderiram ao grupo que faz oposição à atual administração municipal para disputar as eleições de 2016, que tem a frente o empresário Gilmar Vicentin como pré-candidato a prefeito.

O PT – Partido dos Trabalhadores e o PC do B – Partido Comunista do Brasil, definiram na última quinta-feira, dia 09, o apoio ao grupo político composto pelos partidos PDT (Partido Democrático Trabalhista), PT do B (Partido Trabalhista do Brasil), PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), PEN (Partido Ecológico Nacional), PP (Partido Progressista), PSD (Partido Social Democrático), PHS (Partido Humanista da Solidariedade) e PSDC (Partido Social Democrata Cristão).

Agora o grupo conta com o apoio de dez partidos políticos, mas que, segundo o empresário e pré-candidato a prefeito Gilmar Vicentin, ainda não está fechado. “Nosso grupo está se fortalecendo cada vez mais e estamos buscando o apoio de mais partidos políticos, pois entendemos que juntos poderemos fazer mais para o desenvolvimento da nossa cidade” disse Gilmar.

O pré-candidato Gilmar Vicentin também destacou a importância da entrada do PT ao grupo, lembrando a força do partido político no cenário estadual, onde conta com dois deputados federais, Zeca do PT e Vander Loubet. “O PT é um partido importante, assim como os demais, que vem solidificar ainda mais esse grupo político, destacando a força dos deputados federais Zeca do PT e Vander Loubet, que muito ajudam nosso município através das suas emendas parlamentares” destacou Gilmar.

Nesta sexta-feira, o pré-candidato à Prefeito Gilmar Vicentin estará em reunião com o ex-governador e atual deputado federal Zeca do PT fomentando o apoio político para disputa ao pleito de 2016, que se traduz em fortalecimento deste grupo.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete