19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Manifestantes vão manter Obelisco verde e amarelo até a queda de Dilma

2016-04-30 11:32:00

A movimentação nesta manhã na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande foi bem menor que em outros protestos contra a presidente Dilma. Mas a ideia é garantir presença nas ruas para deixar viva na cabeça da população a possibilidade de impeachment.

Desde às 9h, cerca de 20 integrantes dos movimentos Pátria Livre e Reaja Brasil distribuem panfletos e a meta também é entregar 1,5 mil adesivos, no cruzamento da José Antônio com a Afonso Pena.

O protesto, na verdade, começou de madrugada, quando um grupo cobriu o Obelisco com tecido verde e amarelo. Os manifestantes querem que o ponto continue assim até a queda da presidente.

Levantando as faixas de sempre, com “Fora Dilma, fora PT” e “Lava Jato, a salvação do Brasil”, o grupo deve permanecer na avenida até às 11h.

Maria Tereza Ferreira integra os dois movimentos e diz que é hora de continuar alerta. “Não podemos deixar a sociedade esquecer que o processo está correndo no Senado e temos de reforçar a importância de pressionar os senadores a votarem pelo impeachment.

Todos os grupos pró- impeachment também estão elaborando uma carta com propostas, para enviar a Michel Temer, apostando nele como próximo presidente do Brasil. Segundo Maria Tereza, o documento ainda está em fase inicial e detalhes só serão divulgado após concluído.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete