12.2 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Silvio Ueda é o novo presidente do PMDB em Caarapó

2015-10-09 22:18:00

O médico Silvio Ueda é o novo presidente do diretório municipal do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) em Caarapó.



De acordo com Ueda, sua principal meta é fortalecer e unificar o partido em em Caarapó, visando as eleições muncipais do próximo ano.



“O PMDB é um partido de expressão nacional e estadual, por isso não podemos ficar a sombra esperando a banda passar, nossos companheiros anseiam por mais espaço na política local e a meta e o objetivo é lutar sempre por uma Caarapó melhor e para isso contamos com o apoio do presidente do Diretório Estadual deputado Junior Mocchi e também do deputado estadual Renato Câmara”, disse.



Ainda conforme o novo presidente, Caarapó vive um momento político delicado, onde existem muitas especulações, “mas estamos tranquilos e confiantes, pois sabemos do nosso potencial como partido”, comenta Ueda.



Silvio disse ainda que muito se especula a respeito do PMDB de Caarapó, no entanto, ele reafirma que o partido esta firme e seguro da situação junto ao diretório estadual e qualquer decisão que vierem a tomar em relação a quaisquer assuntos darão publicidade com a assinatura do diretório municipal. “Do contrário, são apenas especulações veiculadas por pessoas que querem a desestabilização e o enfraquecimento do PMDB de Caarapó. Reforçamos que não temos compromissos firmados com qualquer pessoa ou outro partido, mas apenas com nossos filiados”, afirmou Silvio Ueda finalizando:



“Como presidente municipal do PMDB quero agradecer o voto de confiança dos companheiros e tenham a certeza que vou me empenhar muito, pois o meu lema é Companheirismo e Fidelidade. Por essa razão nós que somos partidários do PMDB temos orgulho de levantar essa bandeira. 



Hoje em Caarapó o partido conta com 2 vereadores – Roberto Nakayama e Manoelito Felix, esse último ainda não sabe se permanece na legenda.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Enquete