27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Emendas de Renato Câmara para os municípios da região de fronteira são assinadas

2015-10-08 16:48:00

Foi assinado, nessa segunda-feira (5/10), durante evento no centro de convenções Rubens Gil de Camillo, os convênios que garantem o repasse das verbas referentes às emendas parlamentares destinadas às prefeituras e entidades. No evento, o governador do estado, Reinaldo Azambuja e o deputado estadual Renato Câmara assinaram as emendas de Amambai, Coronel Sapucaia e Paranhos.

Para Amambai, o deputado estadual Renato Câmara destinou uma emenda para aquisição de um ambulância. Paranhos recebeu recursos para compra de materiais permanentes e de consumo para a APAE. A Escola Estadual Coronel Sapucaia foi contemplada com emenda parlamentar para a aquisição de aparelhos climatizadores que devem ser instalados em quatro salas de aula, proporcionando melhores condições de estudo para 400 alunos. Os recursos encaminhados a esses três municípios somam 70 mil reais.

O supervisor de gestão e professor da Escola Estadual Coronel Sapucaia, Reginaldo de Alencar Arnaut, agradeceu a iniciativa do parlamentar, “eu e o Rudi Paetzold levamos a necessidade da escola para o deputado Renato Câmara que gentilmente atendeu nosso pedido. Os alunos sofrem com o intenso calor da cidade e com os climatizadores vamos oferecer melhores condições para o estudo deles”.

Renato Câmara falou sobre os recursos que viabilizou para as cidades “Estou contente em poder auxiliar os municípios da região sul da nossa fronteira. Espero que as emendas façam a diferença para a população dessas cidades”.

Ao todo, o deputado Renato Câmara viabilizou 39 emendas que vão auxiliar 26 municípios. Para atender as demandas da saúde foram destinadas 18 emendas, 11 foram encaminhada à educação e 10 para a assistência social. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete