32.8 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

PSDB se reúne hoje em Dourados para discutir eleições 2016

2015-09-05 11:45:00

Lideranças locais e regionais do PSDB se reúnem hoje (4), às 19h na Câmara de Vereadores de Dourados para reunião de trabalho, visando as eleições do ano que vem. Na ocasião, o radialista e ex-deputado federal, Marçal Filho, será nomeado presidente do diretório municipal do partido, porém, ele não estará na cerimônia por conta de compromissos particulares.

De acordo com o atual presidente, o agrônomo e diretor de Administração e Finanças da Secretaria de Estado de Saúde, Maurício Peralta, a ausência do novo integrante ocorre por retorno médico em São Paulo.

Recentemente Marçal esteve na Capital paulista para tratamento de saúde. “Infelizmente ele não estará presente no encontro por agenda médica, porém, teremos outras lideranças que confirmaram presença. O presidente estadual Márcio Monteiro e o articulador do governo, Sérgio de Paula, estarão por aqui”, relatou.

O governador Reinaldo Azambuja não foi confirmado, porém, os pedidos são para que a sigla trabalhe bastante, no intuito de chegar forte às eleições de 2016, compondo inclusive, presença em chapa majoritária no município.

“Vamos dar início aos trabalhos e trocar ideias para que possamos nos fortalecer para as eleições do ano que vem. Nosso projeto é ter candidatura própria em Dourados diante da necessidade observada e do processo de reestruturação do PSDB a nível local. O governador [Reinaldo Azambuja] disse que é hora de trabalharmos forte, então estamos mantendo contato com algumas lideranças de outras siglas pensando em 2016, mas ainda é cedo para falar em alianças”, resumiu Peralta.

Além de Dourados, os encontros acontecem em outras três cidades da região. O primeiro deles ocorreu em Itaquiraí na sexta-feira a noite. Agora pela manhã, a reunião é em Ponta Porã e Maracaju no domingo.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Enquete