21.2 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia apreende quatro menores de idade em Mundo Novo

2007-09-11 19:28:00

Autoridade Policial de Mundo Novo – MS coordenou uma operação objetivando esclarecer alguns crimes de furto e roubo de motocicletas que vinham ocorrendo naquela cidade e região.

A operação aconteceu no período compreendido entre o dia 01/09/2007 e 10/09/2007, e foram apreendidos 04 (quatro) menores infratores, responsáveis por diversos furtos em residências, bem como a prisão de CELSO LEONIR, vulgo “Indinho”, o qual era procurado pela Justiça e suspeito da prática de vários furtos na cidade.

Ontem, segunda-feira (10/09/07), por volta das 04 horas, foi recuperada uma motocicleta Honda CG Titan, cor azul, furtada na cidade de Eldorado/MS, a qual foi abandonada na Linha Internacional pelo autor que, ao avistar os policiais civis, pulou da motocicleta e trocou tiros com os policiais, conseguindo evadir-se para o Paraguai. Ato contínuo, os investigadores, ao tomarem conhecimento do furto da motocicleta Honda CG Titan, cor vermelha ocorrido na cidade de Itaquiraí – MS, intensificaram as buscas pela região e recuperaram a motocicleta, a qual estava sendo conduzida por JOSÉ AILTON GARCIA VIEIRA, morador de Mundo Novo.

Preso, José Ailton foi encaminhado à Delegacia sendo autuado em flagrante por furto qualificado. Segundo a equipe de investigadores, José Ailton já cumpriu pena naquela Delegacia por vários crimes, entre eles furto de veículo, porte ilegal de arma de fogo e uso de entorpecente.

Inquirido sobre o fato, o autor afirmou que juntamente com seus comparsas, após perceberem a intensificação das diligências pelos investigadores, por precaução em não serem presos, passaram a realizar os furtos nas cidades de Eldorado e Itaquiraí – MS.

"A equipe desta Unidade Policial continuará com as diligências para que, com isso, possa proporcionar tranqüilidade à população Mundonovense, exercendo brilhantemente o SERVIR E PROTEGER", afirmou a Autoridade Policial de Mundo Novo.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete