26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Menores são presos transportando maconha, destino seria Juti

2015-07-22 16:36:00

Bruno Martins

Policiais militares da 3ª CIPM de Amambai lotados na no sub grupamento de Coronel Sapucaia, apreenderam dois menores que estariam transportando dezenas de tabletes de maconha escondidos no interior de duas mochilas.

O fato ocorreu na manhã dessa quarta-feira, dia 22, segundo o boletim de ocorrência repassado pela policia militar, os dois adolescentes apreendidos já teriam sido abordados pela mesma guarnição na noite da última terça-feira, dia 21, quando teriam relatado que visitariam um tio que morava em Coronel Sapucaia.

Já na manhã dessa quarta-feira, dia da apreensão, os policiais teriam recebido uma denuncia anônima relatando dois indivíduos em atitude suspeita estariam embarcando em um ônibus que faz a linha entre Coronel Sapucaia e Dourados, e que teriam escondido duas bolsas em um terreno baldio próximo ao local do embarque.

Os policiais iniciaram as buscas no local referido e encontraram as bolsas escondidas e logo após, durante rondas próximas de onde a droga foi encontrada, os militares prenderam os adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos.

Após a apreensão, os menores relataram que receberiam o valor de 3 mil reais para levar o entorpecente até a cidade de Juti. A droga apreendida totalizou 29 quilos divididos em 39 tabletes. Os menores e a droga foram encaminhados para a delegacia de policia civil de Coronel Sapucaia, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete