19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Jovem apreendido após ameaçar a própria família de morte

2015-07-20 15:29:00

Um adolescente de 14 anos de idade, residente no Bairro São Jorge, em Mundo Novo, região extremo sul do Estado, foi apreendido na manhã de domingo (19), por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, após ameaçar a mãe, o pai e a irmã de morte. 

Usuário de drogas, o adolescente estava extremamente agressivo, sendo necessário o uso de força física para efetuar sua detenção. Trancados em dos quartos da residência, os pais e a irmã do garoto, disseram que se alojaram no cômodo para se protegerem dele, pois além de ameaçar constantemente a família de morte, ele dizia que iria atear fogo na casa, sendo que desta vez, ele havia jogado parte dos móveis no quintal.

Durante buscas em seu quarto, foram localizadas vinte e três cápsulas de calibre .22, deflagradas e dois cartuchos de cal.22 intactos. Questionado se possuía alguma arma de fogo, ele informou que havia vendido à espingarda, porém, no terreno da casa, foi localizada uma espingarda de ar comprimido, adaptada para calibre 22, municiada com um cartucho 22 intacto, além de um facão com lâmina de aço, cuja lâmina alcança 28 centímetros. Diante disso, ele foi encaminhado juntamente com as munições, a espingarda e o facão até a Delegacia de Polícia de Mundo Novo.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete