26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Polícia Civil apreende maconha e traficante no bairro Eldorado

2015-07-15 10:05:00

Após monitoramento a uma residência localizada na rua Shinkishi Urano, no bairro Eldorado em Naviraí, os investigadores do SIG da Polícia Civil, apreenderam mais 6 kg de maconha e realizaram a prisão de Lucas Alberto Canaverde, de 22 anos, acusado de tráfico de drogas.

Segundo os investigadores, a residência que funcionava como um ponto de venda de drogas, conhecida como “Boca do Luquinha” passou a ser monitorada após uma denuncia anônima.

Na tarde de ontem por volta das 17h, uma equipe do SIG, que monitorava o local abordaram um individuo que foi até a residência e passou a chamar pela pessoa de Lucas. Ao ser abordado, o indivíduo disse ser usuário de droga e que teria ido até o local para comprar de Lucas.

Uma equipe de investigadores continuou monitorando o local, sendo que outra equipe em diligencia pela vizinhança conseguiu localizar Lucas que estava escondido dentro de um barraco de lona, existente nas proximidades de sua casa.

Após ser detido, Lucas negou estar vendendo drogas em sua residência, porem em vistoria na mesma, os investigadores do SIG localizaram um saco contento em seu interior vários tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 6,715(Seis quilos e setecentos e quinze gramas) da droga.

Lucas recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga apreendida até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo a Polícia, Lucas já tem passagem pelo crime de homicídio tentado. Após a realização do flagrante, Lucas foi encaminhado para o Presídio local, onde ficará preso a disposição da Justiça.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete