18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Veículos são removidos para pátio do Detran em blitz da PM em Caarapó

2015-07-13 19:00:00

Quatro veículos foram removidos para o pátio do Detran (Departamento de transito) no último sábado, após serem flagrados circulando por Caarapó com o licenciamento vencido. O flagrante aconteceu em uma blitz na avenida Dom Pedro II próximo ao cruzamento da avenida Presidente Vargas, centro de Caarapó, entre 14 e 18h de sábado (11).



De acordo com informações repassadas aoCaarapoNews pela Polícia Militar do município, durante a semana passada foram feitas seis blitz, incluindo a de sábado, que cerca de 159 motos e 210 carros foram parados para inspeção policial.



Além dos veículos apreendidos, sete pessoas foram autuadas em flagrante por dirigirem sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e foram feitas 33 notificações, sendo 12 por documentação atrasada.



Os policiais frisaram durante a blitz que na sexta-feira (10) era o último dia para o pagamento do licenciamento dos veículos que possuem placas que terminam a numeração em 2. Como também alertou que as placas com final 3 e 4, o prazo para o pagamento do licenciamento termina em breve, mais precisamente no dia 30 de julho.



Outro ponto que frisaram é que todos os dias serão feitos blitz em toda a cidade, com intuito de fiscalizar o uso de cadeirinhas para crianças menores de 10 anos. E que os pais ou responsáveis tem que cuidar para não andar de forma irregular.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete