21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Dupla espanca, desfigura homem e vai ao hospital tentar acabar de matá-lo

2015-07-10 18:14:00

Fabiano de Souza Rodrigues (36) sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (10), por volta das 2h40, em um bar localizado no bairro Santa Maria, em Caarapó.



De acordo com informações do boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros, na rua XV de novembro, onde Fabiano, vulgo ‘Bugão’, estava caído no chão e teria sido vítima de tentativa de homicídio.



No local foi constatado que ‘Bugão’ tinha ferimentos no rosto, nariz, olhos, orelhas e boca, que seria fruto de uma briga tida no "Bar da Genilda", próximo ao local onde ele foi encontrado. Os acusados da agressão são: Michael da Silva Vieira Andrade (22) e Luan Barbosa dos Santos (22), que estariam ingerindo bebida alcoólica.



Ao chegarem no local, a guarnição da PM fez o isolamento da área até o deslocamento do Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vítima para o Hospital São Mateus. Os policiais informaram que logo após, em uma vistoria, foram localizadas e apreendidas uma faca e uma barra de ferro, que teriam sido utilizadas pelos acusados, com manchas de sangue.



Em seguida a guarnição continuou o patrulhamento, quando aproximadamente 40 minutos após o ocorrido foram acionados novamente para se deslocarem até o hospital, pois dois homens estavam tentando arrombar a porta do pronto socorro.



Funcionários do hospital relataram que os homens disseram que iriam ‘terminar o serviço’ e também informaram aos policiais que os indivíduos estariam na praça central. Sendo assim os policiais avistaram os suspeitos, que saíram em fuga, porém foram alcançados a poucos metros.



Eles tentaram resistir a prisão e foi necessário, por parte dos policiais, o uso moderado de força física, bem como o emprego de algemas para conte-los, pois ambos se mostravam muito agitados.



Próximo a Michael, um dos suspeitos, foi encontrado um facão que seria usado para consumar o crime. Tanto ele quanto Luan foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete