19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Casal é encontrado morto dentro de quarto de casa

2015-07-07 17:43:00

Um casal foi encontrado morto por volta das 11h30m, desta terça-feira (07), dentro do quarto de uma residência localizada na rua Edson Vicente Pereira no bairro Vila Primavera em Naviraí.

Ana Carolina Ferreira da Silva, de 21 anos e seu marido Marcos Pereira de Souza, de 23 anos, foram encontrado sobre a cama do casal, pelo irmão de uma das vitimas, que acionou o Corpo de Bombeiros que ao chegar ao local constaram que os corpos já estavam sem vida e com rigidez cadavérica. Segundo os peritos o casal veio a óbito na noite de sábado.

Dentro do quarto próximo da cama do casal, havia um pequeno botijão que foi cortado ao meio, e estava sendo usado para queimar carvão. Provavelmente o casal teria colocado o objeto dentro quarto e acendido o carvão para se aquecer do frio da noite de sábado que foi de 9º graus em Naviraí.

Ana Carolina estava deitada sobre a cama de barriga para cima com roupas dormir, já Marcos estava de bruços sobre o corpo da esposa, ele estava vestindo calças jeans, blusa de moletom e meias.

A Polícia Civil e também peritos criminais estiveram no local, e encaminharam os corpos para o IML (Instituto Médico Legal), de Naviraí, onde passaram pelo médico legista que irá apurar a causa das mortes. A primeira hipótese é que o casal tenha morrido intoxicado por monóxido de carbono, que é um gás incolor e inodoro (não possui cheiro), derivado da queima incompleta de combustíveis fósseis (carvão vegetal e mineral, gasolina, querosene e óleo diesel). 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete