33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Policia Civil recupera caminhonete roubada em Dourados

2015-06-30 12:00:00

Joelso Gonçalves/Aral Moreiranews

A Policia Civil recuperou, na noite desse domingo, 28 de junho, em Aral Moreira, uma caminhonete que havia sido furtada na madrugada de sábado (27), na cidade de Dourados.

De acordo com a Policia Civil, o veículo GM S-10, cor preta, placas NTZ-2422, de Sinop- MT foi encontrado estacionado em frente a uma residência, na Rua Nazário Lopes, na área central da cidade.

Durante checagem os policiais descobriram que o veículo havia sido furtado na madrugada de sábado (28), em um lava-rápido próximo da região central de Dourados.

Na ação, além da caminhonete outros dois veículos, um Mitsubishi ASX prata e um Fiat Pálio Branco, também foram furtados do local pelos ladrões, sendo estes últimos recuperados horas depois pela PRF (Policia Rodoviária Federal) durante patrulhamento na BR-463.

Na abordagem, Ricardo Lucas Calonga Rigo, de 19 anos, morador no Assentamento Santa Catarina, em Aral Moreira, que conduzia um VW Gol, sem placas, acabou sendo preso. Ele, que foi autuado por receptação e participação no furto, nega o envolvimento no caso e disse que estava no local para “socorrer” dois amigos que estavam no outro carro sem combustível, porém, ambos fugiram ao avistar a viatura.

A caminhonete, recuperada em Aral Moreira, foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Policia Civil de Aral Moreira para serem tomadas às providências cabíveis.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete