21.1 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia Militar recupera carro roubado em Coronel Sapucaia

2015-06-18 19:23:00

Vilson Nascimento

A Polícia Militar recuperou, na tarde dessa quinta-feira, 18 de junho, em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai, mais um carro roubado.

 Toyota Etios cor azul, que no ato da abordagem estava com placas frias da cidade de Dourados, em Mato Grosso do Sul, havia sido roubado no dia 1 de abril deste ano na cidade de Aparecida de Goiânia, estado de Goiás.

De acordo com a Policia Militar no momento da abordagem, que aconteceu na região da Vila Industrial, na entrada da cidade, em Coronel Sapucaia, o carro era conduzido pelo paraguaio Sandro Salina, de 20 anos.

Indagado pelos policiais, o paraguaio teria relatado que havia pegado o Toyota Etios de uma pessoa que conhece apenas por Ariel, no interior da Aldeia Taquapery, distante cerca de cinco quilômetros da cidade, em Coronel Sapucaia.

O carro, bem como o motorista, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia para serem tomadas as providências cabíveis.

Apreensão do DOF

Também na tarde dessa quinta-feira, 18 de junho, policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), realizou a apreensão na Rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia, de um Ford Fusion cor prata, placas de Franca, estado de São Paulo, com suspeite da adulteração.

Segundo o DOF, pela numeração do chassi os policiais descobriram que as placas originais do carro, que na hora da abordagem era conduzido por um adolescente de 15 anos, natural de Amambai, eram de Recife, estado do Pernambuco e que o veículo havia sido roubado naquele estado.

De acordo com o DOF, durante a vistoria os policiais também descobriram que a Fusion roubado em Recife era cinza e foi pintado na cor prata.

O veículo bem como seu condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia para serem tomadas as providências cabíveis.

Matéria atualizada às 19h53 para acréscimo de informações

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete