21.3 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Jovens invadem pátio do Detran e furtam duas motocicletas em Caarapó

2015-06-18 16:04:00

Na madrugada desta quinta-feira (18), por volta da 1h30, alguns jovens invadiram o pátio do Detran de Caarapó e furtaram duas motocicletas.



Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denuncia de que havia ocorrido um furto no pátio do Detran, tendo sido subtraído duas motocicletas.



Diante das informações a guarnição realizou buscas com intuito de localizar os autores do crime, mas somente por volta das 9h da manhã os policiais se depararam com os autores Crhistian Vinicios de Oliveira Xavier (20) e Roni Borges Gonçalves. (20), que ao perceberem a presença da viatura empreenderam fuga, vindo a abandonar o primeiro veículo, uma moto CG 150 Titan  e Crhistian acabou preso, porém Roni tomou rumo ignorado.



Após uma denúncia anónima, constatou-se que as 11h os outros dois acusados Roni e Lucas Benites Gottardi (21) estariam em uma oficina de motos na vila Planalto. Já no local a equipe policial prendeu os dois envolvidos restantes e recuperaram a moto CG 150 Fan.



Em depoimento, o proprietário da oficina disse que o veículo tinha sido levado pela manhã para conserto, não tendo conhecimento de ser produto de crime.

 

Já Crhistian declarou que sabia que as motos eram furtadas e que reside com os outros dois rapazes, porém alegou não ter participado do crime, assumindo somente ter ajudado a levar um dos veículos para a oficina mecânica.

Roni em depoimento disse que furtou as motos do pátio do Detran, na companhia de Lucas, serrando a corrente do portão e entrando no local. Ele tinha a intensão de utilizar os veículos em seu cotidiano.



E o outro acusado, Lucas, confirmou a versão do colega, no entanto disse que o objetivo era vender as motos, pois a que é de sua propriedade está presa administrativamente no pátio do Detran de Dourados.



Diante dos fatos os acusados foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete