26.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Mãe traz filha para traficar droga e é presa pela PM em Amambai

2015-05-24 10:44:00

Vilson Nascimento

Uma mulher de 27 anos, moradora em Rondonópolis, estado de Mato Grosso, foi presa pela Polícia Militar na manhã desse domingo, 24 de maio, no Terminal Rodoviário de Amambai quando tentava embarcar em um ônibus de passageiros transportando 25 quilos de maconha.

A apreensão aconteceu quando policiais lotados na 3ª Companhia de Polícia Militar, com sede em Amambai, realizavam uma vistoria no coletivo, que faz linha entre Amambai e a capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande, e encontraram a droga na bagagem da acusada.

Segundo a PM, ao receber voz de prisão, Cristiane Fernandes da Mota, que diz ser doméstica, estava acompanhada pela filha de apenas 12 anos de idade.

De acordo com a polícia ela disse ter comprado a maconha de uma pessoa desconhecida em Coronel Sapucaia, cidade brasileira que faz fronteira seca com o Paraguai, por R$ 2 mil reais.

Segundo teria relatado Cristiane à polícia, ela havia pagado a droga com dinheiro conquistado em trabalhos como doméstica diarista em Rondonópolis e pretendia vender o entorpecente na cidade mato-grossense onde reside.

De acordo com a Polícia Militar, ao ser indagada a filha da doméstica teria afirmado que tinha conhecimento que a mãe veio com ela até a fronteira com o Paraguai com o objetivo de comprar drogas.

Mãe e filha foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para serem tomadas as providências cabíveis.

De acordo com a Polícia Civil, Cristiane Fernandes foi autuada em flagrante pelo delegado, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria, pelo crime de tráfico de drogas, que em caso de condenação acarreta em uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão e sua filha também irá responder a ato infracional pelo mesmo crime.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete