24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia Civil prende acusado de matar e colocar fogo em corpo de vítima

2015-05-21 13:37:00

Polícia Civil de Naviraí, através dos investigadores do SIG, identificaram os autores do homicídio ocorrido na manhã última sexta-feira (15), onde a vitima o morador de rua Paulo César Marins, de 48 anos, foi encontrado morto e com o corpo carbonizado, dentro de uma residência localizada na rua Camélia.

Logo após deixarem o local do crime, os investigadores do SIG já passaram a trabalhar no caso, onde após algumas diligencia conseguiram chegar até Nilson dos Santos, de 40 anos, o qual foi apontado como sendo um dos autores do crime, sendo ele preso em flagrante e encaminhado para o Presidio de Naviraí.

Com a prisão de Nilson, os investigadores conseguiriam identificar três menores infratores, que também tiveram participação no assassinato de Paulo César.

Os investigadores deram sequência nos trabalhos, e após diligencia pela cidade, um a um os adolescentes foram localizados e encaminhados para o 1ª DP, onde foram indiciados pelo auto infracional, porem por não terem sidos detidos em flagrante foram liberados.

Segundo a Polícia, os três adolescentes juntamente com o Nilson e a vitima Paulo Cesar estavam na referida casa, qual estava vazia e eles teriam invadido, e passaram a consumir bebidas alcoólicas, sendo que em certo momento começou uma discussão e passaram a espancar Paulo Cesar, o qual foi golpeado varias vezes na cabeça, vindo a desmaiar.

Em seguida, Nilson juntamente com os adolescentes, atearam fogo no corpo de Paulo Cezar, e logo em seguida os autores fugiram do local. Paulo Cezar morreu carbonizado.


Tentativa de homicídio
Um dos adolescentes envolvido no assassinato de Paulo Cezar tentou assassinar na madrugada de ontem (20), o outro adolescente também envolvido no crime.

O fato aconteceu por volta das 00h30m, em um bar localizado nas proximidades do terminal rodoviário, onde um dos adolescentes sendo este de 16 chegou ao local e de posso de uma arma de fogo, passou a efetuar disparos em direção ao outro adolescente de 17 anos, que tentou correr porem após ser atingido por dois tiros sendo um no abdômen e noutra na região das nádegas, caiu pouco metros do bar.

Ele foi socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, onde passou por uma cirurgia para a retirada de uma dos projeteis de bala. Os investigadores do SIG, logo pela manhã, ao tomarem conhecimento do crime, passaram a trabalhar no caso, conseguindo localizar o adolescente infrator, que estava escondido em uma residência no bairro Sol Nascente.

O adolescente foi apreendido em flagrante e encaminhado para o 1ª DP, onde está detido em uma das celas da delegacia. Os investigadores continuam os trabalhos realizando diligências com a finalidade de apreender a arma do crime. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete