33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

DOF prende rapaz transportando maconha em bicicleta

2007-01-07 11:53:00

Vilson Nascimento

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com sede em Dourados prenderam em flagrante na madrugada de ontem, domingo, 7, em Amambai, um rapaz transportando 39 quilos de maconha na garupa de uma bicicleta.
A prisão aconteceu por volta das 2h30 da madrugada quando os policiais realizavam campana em uma estrada vicinal da região de Amambai e se depararam com o acusado, Anilton Cordeiro Rodrigues de 22 anos, segundo ele, residente na cidade de Loanda no Paraná. Em vistoria na bagagem do acusado os policiais encontraram a droga, um total de 44 tabletes de maconha prensada que depois de pesada totalizou 39 quilos do entorpecente.
Segundo aos policiais ao ser preso Anilton teria relatado que havia pegado a droga na região de Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai e levaria até a cidade de Dourados, sempre transitado por estradas viciais. O rapaz, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para ser autuado em flagrante por tráfico de drogas, teria dito ainda, que já havia levado uma carga de maconha de bicicleta da região de fronteira com o Paraguai até a sua cidade de origem, Loanda, sempre trafegando por estradas vicinais para despistar a polícia e pelo carregamento que levava para Dourados, ele receberia R$ 700,00.
Anilton Rodrigues, depois de autuado em flagrante, foi encaminhado para o EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai), onde permanecerá preso à disposição da Justiça.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete