22.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mulher desmaia ao volante e atropela motoqueiro e passageira

2015-03-12 09:01:00

Uma mulher desmaiou ao volante do veículo que conduzia e atropelou um motoqueiro e sua passageira no começo da tarde de ontem quarta-feira em Naviraí. Segundo informações de testemunhas a mulher identificada posteriormente como sendo Sandra Maria Celestino, de 34 anos, dirigia um Fiat Uno de cor verde, placas e Sonora/MT, pela avenida Amélia Fukuda, sentido bairro- centro, quando veio a passar mal e desmaiou ao volante vindo a atropelar o condutor de uma moto CG Titan placas de Naviraí e sua passageira, que seguiam a frente do veículo Fiat Uno.

O veículo atingiu a parte traseira da moto, fazendo com que os ocupantes caíssem ao chão. Após o impacto o veiculo Fiat Uno subiu no canteiro central da pista, seguindo por cima do mesmo, vindo a percorrer cerca de 50 metros.

O proprietário de um comércio que fica próximo ao local do acidente, viu a cena e ao ver que a condutora do veículo estava desmaiada, correu, e conseguiu parar o carro. No carro estavam duas crianças menores de idade filha da condutora e outra mulher, que assim como a condutora do veículo nada sofreram.

O condutor da moto identificado como sendo Isaias Gomes da Silva, de 36 anos e sua passageira Maria Aparecida Gomes da Silva, de 45 anos, foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e do SAMU. Eles tiveram escoriações em varias partes do corpo, e foram encaminhados até a Santa Casa de Naviraí. A condutora do veículo também foi levada para o hospital e permaneceu internada sobre cuidados médicos.

Segundo os policias militares do departamento de transito que atenderam a ocorrência, a condutora do veículo não possuí CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O carro que ela conduzia foi guinchado e encaminhado para o pátio do DETRAN. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete