19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Em Caarapó, homem tenta estrangular e arrasta mulher pela rua na frente de vizinhos

2015-03-11 14:19:00

Uma mulher de 25 anos foi espancada pelo pai de seu filho, que ainda a arrastou pela rua, em Caarapó na madrugada desta quarta-feira (11). De acordo com informações da Polícia Militar de Caarapó, a vítima identificada como Jussimara Sanguinara (25), foi agredida pelo pai de seu filho, identificado como Jean Alves (28).

Na qual segundo a PM, o homem teria chegado na casa da vítima pela madrugada querendo ver o filho, mas a mulher o impediu dizendo que o mesmo estava embriagado e que consumia drogas. Desta forma os dois teriam começado uma discussão que levou a agressões físicas.

Vizinhos do casal perceberam as agressões as 2h30 e chamaram a polícia. Quando os militares chegaram na casa, que fica no Bairro Santo Antônio, o homem tinha trancado a esposa em casa para que não pedisse socorro.

Com sangramento no rosto, a vítima disse que além de dar socos e chutes, o marido a tentou estrangular. Ela contou que ele ingeriu bebida alcoólica e faz uso de drogas. Jussimara disse aos policiais que ao tentar fugir da casa, o homem a arrastou pelos cabelos a impedindo de sair.

O homem resistiu à prisão e ainda xingou os policiais, que o forçaram a entrar na viatura.

Até chegar a delegacia, ele continuou as ofensas e com chutes quebrou o compartimento de peso da viatura. Conforme o registro policial, o homem até se machucou de tanto se debater. A mulher tinha ainda lesões nas pernas na altura do joelho e boca, sendo que teria Jean tentado forçá-la a tomar banho pouco antes da chegada dos policiais para minimizar a aparência dos ferimentos.


A vítima foi encaminhada ao Hospital Beneficente São Mateus para cuidados médicos e também para fazer o exame de corpo de delito.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete