26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial de Eldorado é emboscado durante campana em "boca"

2015-02-26 21:01:00

Um investigador de Policia Civil lotado na Cidade de Eldorado sofreu uma emboscada na noite de ontem por volta das 22h30m, momento em que monitorava um local de comercialização de drogas (“boca de fumo”), situado no centro da cidade.

Durante o monitoramento, o policial foi surpreendido por duas pessoas em uma motocicleta, sendo que o estava na garupa armado com um revolver atirou cinco vezes contra o policial, que conseguiu se proteger e revidou aos tiros. O policial conseguiu atingir um dos indivíduos identificado posteriormente como sendo Wilson José de Lima, de 38 anos, que foi ferido com dois tiros.


Logo após, equipe da policia civil que dava cobertura ao investigador, efetuaram apreensão do segundo individuo, o qual foi identificado como sendo um adolescente de 16 anos. Com Wilson os policias apreenderam um revolver calibre 38, o qual foi usado para disparar contra o policial civil.

Diante dos fatos, Delegado de Polícia de Eldorado, Dr. Thiago de Lucena e Silva, indiciou Wilson – que se encontra internado, com escolta policial -, pelos crimes de homicídio qualificado na forma tentada, tráfico de drogas e corrupção de menores. Já em relação ao adolescente, este foi apreendido por praticar em tese, ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado na forma tentada e tráfico de drogas. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete