20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Estudante vítima de acidente será sepultada às 10h

2007-01-07 06:00:00

Vilson Nascimento

O corpo da estudante Caroline Bernardi de 14 anos, que morreu na manhã de ontem no Hospital Evangélico em Dourados depois de passar cinco dias em estado de coma na UTI, após sofreu um acidente automobilístico em Amambai, será sepultada às 10h da manhã de hoje, domingo, no Cemitério Municipal Santo Antônio em Amambai.
Segundo a empresa funerária responsável pelo atendimento à família, às 9h da manhã haverá realizada uma missa de corpo presente na Igreja Matriz de Amambai onde a estudante está sendo velada e em seguida o cortejo seguirá até o Cemitério Municipal.
A morte da adolescente chocou a população de Amambai que já havia levado um duro golpe na manhã do dia 1 de janeiro quando o acidente, que envolveu duas caminhonetes, tirou a vida de um rapaz de apenas 19 anos de idade e deixou seis pessoas feridas.
Além de Caroline, a “Carol” como era mais conhecida entre os amigos e familiares, outra adolescente, Graziele Dutra Cardoso, também de 14 anos, ficou ferida gravemente durante a colisão. Ela, que teve um rim e o fígado perfurado, foi submetida a uma cirurgia e ainda permanece internada no Hospital Evangélico em Dourados. Segundo o pai da adolescente, Irineu Cardoso, que é proprietário de um mercado em Amambai, ela está se recuperando bem.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete