26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

PM apreende menores com maconha em Coronel Sapucaia

2015-02-01 10:38:00

Vilson Nascimento

A Polícia Militar realizou a apreensão na manhã desse domingo, 1 de fevereiro, em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai, de dois adolescentes, ambos de 17 anos, transportando maconha na bagagem.

Eles foram abordados pelos policiais militares quando esperavam o ônibus para embarcar.

Na mochila de um dos jovens, morador na cidade de Três Lagoas, os policiais encontraram 13 quilos de maconha em tabletes.

De acordo com a PM, ao ser indagado o rapaz teria relatado que havia pagado R$ 500 reais pela droga na região de Coronel Sapucaia e pretendia vender o entorpecente em sua cidade de origem.

Já na bagagem do outro adolescente, morador na cidade de Nova Andradina, os PMs encontraram vários pequenos pedaços de tabletes de maconha que depois de pesados, totalizaram 12 quilos.

Segundo a Polícia Militar ao ser detido o jovem teria relatado que receberia R$ 1 mil reais para levar a maconha de Coronel Sapucaia até a cidade de Nova Andradina, onde reside.

Ao chegar à Nova Andradina ele entregaria a maconha para uma pessoa que afirmou não conhecer e esta tal pessoa lhe pagaria pelo transporte do entorpecente.

A dupla, juntamente com a droga apreendida em seu poder, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia para serem tomadas as providências cabíveis.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete