26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia prende em Naviraí assaltante de posto de combustível

2015-01-22 08:07:00

Na manhã da quarta-feira (21), a equipe do de investigadores do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Naviraí prenderam Junior Cesar dos Santos Fernandes, de 22 anos. Ele era procurado pela Polícia de Iguatemi acusado de ser um dos autores de um roubo a um Posto de Combustível na cidade. O fato aconteceu em outubro de 2014.

 

Na ocasião, Junior Cesar teria chegado ao Posto de Combustível por volta de 1h da manhã, juntamente com seu comparsa, onde eles armados com um revolver e uma faca, renderam o frentista e anunciaram o assalto. Logo em seguida eles trancaram o frentista no banheiro do posto, e foram até o caixa de onde levaram todo o dinheiro.

 

A ação dos autores foi gravada por câmeras de segurança do Posto. Após analisar as imagens a Polícia Civil de Iguatemi, identificou Junior Cesar como sendo um dos autores. Após sua identificação, foi expedido um mandado de prisão preventiva expedida pela justiça de Iguatemi, em desfavor de Junior Cesar, que desde o dia do roubo se encontrava foragido.

 

Na manhã de hoje, os investigadores do SIG do 1º DP (Delegacia de Polícia Civil) Naviraí, durante diligencia pela cidade, localizaram Junior Cesar, em uma casa no bairro Jardim Paraiso. Após ser cumprido o mando de prisão, Junior Cesar, foi encaminhado para o Presidio de Naviraí, onde ficará preso a disposição da Justiça. 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete