24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

DOF prende dupla com 150 quilos de maconha em Amambai

2015-01-19 21:10:00

Vilson Nascimento

Bruno Giovanni Locatelli Mandona, de 27 anos e Patrícia Reis Custódio da Silva, de 37, apesar de morarem na mesma cidade, São José do Rio Preto, estado de São Paulo, afirma serem apenas amigos, foram presos na tarde dessa segunda-feira, 19 de janeiro, em Amambai, transportando 150 quilos de maconha.

A prisão da dupla, que estava abordo de um veículo Fiat Siena, cor preta, placas de Itaquaquecetuba estado de São Paulo, foi realizada por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na região central da cidade.

Segundo os policiais, em vistoria no interior do carro que Bruno e Patrícia viajavam foram encontraram 133 tabletes de maconha que depois de pesados totalizaram 150 quilos da droga.

O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai onde foi autuado em flagrante pelo delegado, Dr. Leandro Costa de Lacerda Azevedo, pelo crime de tráfico de drogas, que em caso de condenação acarreta em uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão.

Violência doméstica

Também na tarde dessa segunda-feira, dia 19 de janeiro, a Polícia Civil registrou mais um caso de violência doméstica em Amambai.

De acordo com a vítima, Patrícia da Silva Ramires, de 19 anos, ao tentar chamar o marido, Bruno Rojas Rolim, de 18 anos, que estaria bebendo em um bar situado na região do Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida, ele à teria agredido com socos no rosto e chutes nas costas.

Segundo a Polícia Civil, a mulher realizou exame de corpo e delito. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Caminhão recuperado em Naviraí

Em Naviraí, por intermédia de informações repassadas por uma empresa de rastreamento de veículos, a Polícia Civil conseguiu recuperar, na tarde dessa segunda-feira, dia 19, um caminhão roubado.

O caminhão, um Wolkswagen 26.260, que havia sido roubado na cidade de São Paulo, foi recuperado quando estava estacionado em uma borracharia situada na região do Jardim Progresso. Ninguém foi preso.  

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete