20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Roubo em Coronel Sapucaia e tráfico de drogas em Amambai

2015-01-17 21:17:00

Vilson Nascimento

Dois homens em uma motocicleta de cor vermelha, sem placa, renderam uma atendente de 20 anos e roubaram R$ 150 reais que estava no caixa, na tarde desse sábado, 17 de janeiro, em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai.

Segundo a Polícia Civil local, que investiga o caso, os indivíduos chegaram ao Açougue Rondon situado no centro da cidade por volta das 15h10.

Um permaneceu aguardando na motocicleta enquanto o garupa, de arma em punho, adentrou no estabelecimento comercial e anunciou o assalto.

De acordo com a polícia, após praticar o roubo a dupla fugiu com a motocicleta para o território paraguaio que fica a apenas alguns metros do estabelecimento assaltado.

Preso com drogas em Amambai

Em Amambai policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) realizaram a apreensão na tarde desse sábado, 17 de janeiro, de 153 quilos de maconha.

A apreensão da droga, que estava no forro das portas e no pára-choque de um veículo Chevrolet Classic, placas PUA6989, aconteceu durante barreira montada na Rodovia MS-289 trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia.

Segundo o DOF, durante a abordagem, o condutor do carro, José Geraldo Gesualdo, de 69 anos, morador em Minas Gerais, teria relatado que veio à região de fronteira com o Paraguai, em Mato Grosso do Sul, para vender coleiras de cachorro.

Depois que a droga foi encontrada, o motorista teria relatado, segundo a polícia, que receberia R$ 3 mil reais para levar a maconha para seu estado de origem.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, José Geraldo foi autuado em flagrante pelo delegado, Dr. Leandro Costa de Lacerda Azevedo, pelo crime de tráfico de drogas, que em caso de condenação acarreta em uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete