26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Garota detida por direção perigosa na via pública em Mundo Novo

2015-01-17 08:37:00

Uma garota de 19 anos de idade foi detida por direção perigosa no centro de Mundo Novo, na madrugada de sexta-feira (16), após realizar manobra de alto risco na via pública e sofrer uma queda da motocicleta que pilotava.

A garota tentou “empinar” a motocicleta na Avenida JK, nas proximidades da Igreja Matriz, porém se assustou com a presença de uma viatura da Polícia Militar, que realizava patrulhamento na região. Apavorada, ela perdeu o controle do veículo e caiu na pista de rolamento. Devido à existência de um canteiro central e beneficiada ainda pelo fato de estar na outra mão da via, conseguiu empreender fuga, mas após a realização de monitoramento tático, ela foi abordada, sendo que os militares realizaram contra ela, os procedimentos administrativos e criminais.

Quando estavam na Delegacia de Polícia, local para onde ela foi levada, juntamente com seu veículo, ela tentou fugir a pé, porém, foi detida e chegou a agredir um dos policiais, sendo  levada até uma das celas da Cadeia Pública, pois estava extremamente agressiva, aparentando estar sob efeito de drogas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete