21.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia Militar apreende 260 kg de maconha em Caarapó; duas pessoas foram presas

2015-01-17 07:48:00

A Polícia Militar de Caarapó apreendeu na tarde desta sexta-feira (16), na avenida Presidente Vargas, na entrada da cidade, um carregamento com 260 quilos de maconha. Na ocasião, duas pessoas foram presas em flagrante.



Conforme informações policiais repassadas aoCaarapoNews, os policiais receberam uma denúncia anônima dando conta de que um veículo trafegava pela rodovia MS-156, sentido Amambai-Caarapó, com um carregamento de maconha e que um automóvel estaria fazendo o serviço de batedor.



Diante dessas informações, por volta das 13h15, durante bloqueio policial próximo a vila Jatobá, a PM abordou uma mulher que conduzia um veículo Fox, de cor preta. Nesse momento a condutora, Maria Armando Portilho (55), estava com um aparelho celular nas mãos e demonstrou certo nervosismo.



Enquanto um policial realizava a checagem junto ao sistema Sigo, os demais policiais abordaram um segundo veículo, uma caminhonete D-20, de cor vermelha, placas do estado de Pernambuco, que também estava em atitude suspeita.



Ao ser questionado, o motorista Teofanio Antônio Neves (38) confessou que transportava maconha em um fundo falso da carroceria e que levaria a droga para a cidade de Belo Horizonte (MG) e que a condutora do Fox realizava o serviço de batedora.



Após revista minuciosa na caminhonete os policiais encontraram a droga, que após pesada totalizou 260 kg. Diante dos fatos Maria e Teofanio receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por tráfico de drogas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete