23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Acidente envolvendo ônibus e carreta deixa feridos em Caarapó

2015-01-14 17:29:00

Acidente registrado no início da tarde desta quarta-feira (14) entre uma carreta e um ônibus, na altura do km 228 da rodovia BR-163, trecho que liga Caarapó à Dourados, próximo ao distrito de Nova América, deixou sete passageiros feridos.

De acordo com informações preliminares repassadas ao CaarapoNews pela CCR Via MS Via, empresa responsável pela rodovia, o acidente envolveu um ônibus da empresa Expresso Queiroz e uma carreta.

Segundo informações os dois veículos trafegavam sentido Caarapó quando, por motivos ainda desconhecidos, o ônibus teria colidido na traseira da carreta, deixando sete dos 26 passageiros feridos.

A CCR MS Via informou ainda que todos os passageiros foram atendidos no local e somente as pessoas com ferimentos foram encaminhadas a hospitais de Caarapó e Dourados.

Apesar do susto, segundo a CCR MS Via, estes ferimentos foram apenas leves, sendo escoriações no corpo. Ao todo seis pessoas foram encaminhadas ao Hospital São Mateus e uma para um hospital de Dourados.

Informações dão conta de que as vítimas estavam nos primeiros bancos do ônibus e sem cinto de segurança, porém não há confirmação deste dado. O hospital São Mateus se negou a divulgar o nome dos passageiros feridos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete