21.1 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

PM prende motorista envolvido em acidente em Amambai

2015-01-11 20:57:00

Vilson Nascimento

A Polícia Militar prendeu no início da noite desse domingo, 11 de janeiro, o motorista do veículo envolvido no acidente que resultou na morte de Gilmar Garbin Batista, de 34 anos e deixou gravemente ferida sua namorada, Camila dos Santos Oliveira, de 22 anos.

Sandro Mariano Ramires, de 39 anos, foi preso quando se escondia na casa de seu enteado, uma residência situada na Vila São Francisco, próximo a Igreja São Vicente Palotti.

O veículo também estava na garagem da residência, segundo a polícia.

Depois de preso, Sandro Ramires contou à reportagem do Grupo A Gazeta que se deslocava pela Avenida Pedro Manvailler no sentido Vila Limeira com seu veículo, um Monza cor verde, placas HRI 1322 de Ponta Porã-MS e na altura do Terminal Rodoviário, fez uma conversão para a esquerda e ao atravessar a Avenida Pedro Manvailler acabou sendo atingido na altura da porta traseira, lado direito pela motocicleta que se deslocava pela via preferencial da avenida.

Segundo Ramires, que afirma não ter visto a moto se aproximando antes de atravessar a pista da avenida, com a violência do impacto o carro acabou rodando e vindo a parar sobre a calçada.

Segundo relatou o motorista, que atualmente reside na cidade de Ponta Porã, mas passa a semana em Amambai, onde trabalha, à nossa reportagem, ele fugiu do local por temer ser linchado, tendo em vista a aglomeração de pessoas.

Motorista não era habilitado e tinha bebido, diz polícia

Segundo a Polícia Militar,Sandro Mariano Ramires não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e havia bebido, inclusive, segundo a PM, foi encontrado no interior do carro que ele conduzia na hora do acidente, uma garrafa de cerveja tipo long neck.

Veja o vídeo do momento da prisão de Sandro Ramires:

De acordo com a PM, foi realizado o termo de constatação de embriagues de Sandro Ramires, que foi entregue, juntamente com o veículo Monza, na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, que vai assumir as investigações do caso.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete