13.8 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Bombeiros socorrem mulher vítima de atropelamento em Amambai

2015-01-03 20:53:00

Vilson Nascimento

O Corpo de Bombeiros socorreu, no final da tarde desse sábado, 3 de janeiro, uma mulher vítima de atropelamento na Vila Limeira, em Amambai.

Regina Varella, de 28 anos, sofreu fratura exposta na perna esquerda após ser atropelada por uma caminhonete S-10 cor branca, placas de Amambai-MS.

Depois de receber os primeiros socorros no local do acidente, a mulher foi encaminhada pelos bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para receber atendimento médico.

Segundo o condutor da caminhonete, o empresário Elpídio Simas, morador em Amambai, Regina estava no meio da rua e teria se jogado para o lado da caminhonete quando o veículo passava.

No reflexo ele ainda teria tentado evitar o choque, mas Regina acabou atingida pelo retrovisor esquerdo da S-10.

Com o impacto o retrovisor da caminhonete acabou arrancado, vindo a provocar um pequeno corte na mão do motorista.

Preso com droga em Eldorado

Em Eldorado o indígena Arce Duarte, de 33 anos, foi detido por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) no final da manhã desse sábado (3) transportando 200 gramas de maconha em um ônibus de passageiros.

A detenção aconteceu durante barreira montada na Rodovia MS-295, trecho que liga Eldorado a Iguatemi.

Segundo a polícia, ao ser indagado, o indígena teria relatado que adquiriu a droga na cidade de Sete Quedas e levaria o entorpecente para consumir na cidade de Naviraí, onde trabalha no corte de cana.

Preso com aliança furtada em Mundo Novo

Em Mundo Novo, Almir Rogério Kopsel Crispim, de 29 anos, foi preso na manhã desse sábado, 3 de janeiro, usando uma aliança de ouro furtada.

Segundo a polícia, a peça, avaliada em R$ 2 mil reais e que inclusive tinha o nome da vítima gravado, havia sido furtada de uma residência em Mundo Novo no dia 21 do mês passado, dezembro.

Depois de preso, Almir Rogério Kopsel foi autuado em flagrante pelo delegado, Dr. Natanael Matias, pelo crime de receptação.

Preso por furto em Mundo Novo

Também em Mundo Novo a Polícia Militar prendeu, na manhã desse sábado, 3 de janeiro, Manoel Messias Reginaldo, de 39 anos, sob acusação de furto.

Segundo a Polícia Militar local, a prisão aconteceu após o indivíduo invadir o quintal de uma residência situada no Barro São Jorge e furtar uma bicicleta.

De acordo com a Polícia Civil de Mundo Novo, Manoel já tem passagens por furto nas cidades de Itaporã e Caarapó no ano de 2012, na cidade de Juti em 2013 e também já tem passagens pelo crime de violência doméstica.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete