20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Mulher é amordaçada e amarrada antes de ser morta e roubada em Ponta Porã

2014-12-19 20:30:00

Martiniana Riveiro Ferreira, de 52 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa na noite de quinta-feira (18). A vítima estava sobre a cama de bruços, amordaçada e com as mãos amarradas nas costas. Ela teria sido agredida e estrangulada, conforme análise dos peritos que estiveram pelo local.

 

 

O corpo da senhora foi localizado por conta de uma vizinha, que estranhou o portão aberto e duas cadeiras na varanda do imóvel de Martiniana, que é localizada na Rua Arlindo Moreira, no Parque Ipês, no município de Ponta Porã.

 

 

A vizinha ligou para o ex da vítima para ir até o imóvel, ver o que tinha de errado. Ao chegar ao local, ele esteve acompanhado com outras duas pessoas para analisar a casa. Eles perceberam que a porta do fundo da residência também estava aberta,assim como o cadeado estava para o lado de fora, fato considerado por eles incomum.

 

 

Ao entrar na casa, eles perceberam um odor forte de bebida alcoólica e o corpo da vítima sobre a cama. A polícia foi acionada e esteve analisando o local. Eles relataram que a vítima não bebia por conta do uso de medicamentos.

 

 

Populares contaram que há alguns dias a vítima recebia uma visita de um rapaz mais jovem com idade entre 23 a 26 anos. Que o jovem levava lanche para a Martiniana e sempre ficava de capacete quando estava em frente ao imóvel. Por conta disso, as testemunhas não souberam descrevê-lo. O suspeito usa uma motocicleta Star, escura. O fato foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete