19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

SIG desvenda furto, prende autor e recupera objetos em Mundo Novo

2014-12-19 19:00:00

Vilson Nascimento

Através de trabalho de investigação o SIG (Setor de Investigação Geral) da Delegacia de Polícia Civil local desvendou um furto ocorrido em uma residência situada na região do Bairro Copagril, recuperou os produtos furtados e realizou a detenção do autor, em Mundo Novo.

O furto na residência de Ahmed Serbal, de 22 anos, morador no Bairro Copagril, ocorreu na noite de quarta (17) para quinta-feira, dia 18, mas o ato criminoso foi desvendado pelos investigadores nessa sexta, dia 19 de dezembro.

Segundo a polícia, depois de invadir e revirar a casa após arrombar a porta, o ladrão levou, entre outros objetos, dois botijões de gás, duas malas com roupas, vários pares de calçados, notebook e pelo menos dois mil dólares.

Ao tomar conhecimento da ação criminosa, a equipe integrante do SIG da Delegacia de Mundo Novo passou a atuar no caso e chegou até ao autor, Valdir Marcelino de Campos, o “Tatu”, de 26 anos.

De acordo com a Polícia Civil, em primeiro momento Tatu, que já te várias passagens por prática de delitos diversos em Mundo Novo, teria tentado negar a autoria, mas depois acabou “abrindo o jogo” e inclusive levando os policiais até onde os objetos furtados estavam escondidos.

Como não estava mais em situação de flagrante, Marcelino de Campos, o “Tatu”, foi indiciado em inquérito por furto qualificado e liberado para responder ao processo em liberdade.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete