33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Camionete roubada é recuperada na casa do pai da ex-BBB Priscila Pires

2014-12-18 12:59:00

Uma camionete Toyota Hilux, que havia sido roubada no Bairro Villa Lobos, em Campo Grande, na noite de domingo (14), foi recuperada pela Polícia Militar ontem (17), no interior de uma casa na Rua Alto da Serra, na Moreninha II. De acordo com a polícia, no local mora Sérgio Luiz Pires dos Santos, pai biológico de Priscila Pires, a ex-integrante do reality show BBB (Big Brother Brasil), da TV Globo.

As autoridades do 10º Batalhão da PM apuraram a informação de que três indivíduos identificados apenas como “Luquinha”, “Bode” e “Bobedi” estariam com o veículo na residência. Durante diligências por volta das 18h, os policiais encontraram a Hilux estacionada no ponto relatado em denúncia, no entanto, nenhum dos suspeitos foi avistado, assim como Sérgio, morador no local.

O veículo havia sido roubado por dois bandidos no dia 14. Na ocasião, a vítima estava em frente de casa quando foi abordada pelos assaltantes armados que chegaram de moto, às 22h30. Eles fugiram levando a Hilux e até foram perseguidos, mas ninguém os encontrou. De acordo com o boletim de ocorrência número 15304/2014 registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, o pai da ex-BBB pode ser investigado por receptação.

 

Família – Priscila participou da edição 2009 do BBB. Ela foi criada pelo padrasto Expedito, que morreu vítima de câncer de pulmão em 2011, quem ela considerava como pai. Quando ainda era muito jovem, o pai biológio, Sérgio, se separou de sua mãe.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete