24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Jovem de Paranhos morre em grave acidente no Paraná

2014-12-17 16:36:00

Vilson Nascimento

Uma jovem de 23 anos, residente em Paranhos, morreu no hospital após sofrer um grave acidente automobilístico que envolveu três carros, no final da manhã dessa terça-feira, 16 de dezembro, no Paraná.

Dagnis Angelina Anderção Victoríanos, que era membro da IEL (Igreja Evangélica Livre) e no dia 6 desse mês (dezembro), havia se formado em Teologia pelo Seminário Instituto Bíblico Betânia de Altônia, no Paraná estava em companhia do noivo, Willian Franklin Morell, quando o carro que viajavam, um Ford Fiesta, cor vermelha, placas de Nova Santa Rosa-PR, se envolveu em um acidente com outros dois veículos, um Vectra e um caminhão Wolkswagen 24-250 com placas de Marechal Cândido Rondon-PR.

Segundo o site Fronteira Agora, de Paranhos, o acidente aconteceu na Rodovia BR-163, entre os municípios de Quatro Pontes e Toledo, quando o Fiesta, conduzido por Willian Morrell, ao tentar uma ultrapassagem, teria se chocado contra o rodado do caminhão e ricocheteado contra o Vectra, com placas de Mercedes-PR.

Com o impacto o Fiesta que a jovem paranhense viajava ficou completamente destruído e o Vectra também sofreu avarias de grande monta.

Dagnis Angelina, que segundo a família estava realizando estágio no estado do Rio Grande do Sul e se deslocava para Paranhos para visitar os familiares, sofreu múltiplas fraturas e chegou a passar pelo centro cirúrgico de um hospital na cidade de Toledo, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Já seu noivo, que a exemplo de Dagnis, havia ficado preso nas ferragens após a colisão, foi encaminhado para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em Toledo com suspeita de traumatismo craniano e seu estado de saúde era considerado grave.

Três mulheres estavam no veículo Vectra na hora da colisão, a motorista Silvani Egger Salamon, 43 anos, Carla Regina Salamon, 49 anos, cunhada da motorista e Lili Edwiges Salamon, 78 anos.

Todas se feriram e Lili Salamon, também acabou não resistindo e morreu no hospital quando recebia atendimento médico. Já o motorista do caminhão envolvido no acidente teria saído ileso.

Prefeito decretou luto em Paranhos

Ao tomar conhecimento da morte da jovem teóloga, que é de família bastante conhecida no município, o prefeito de Paranhos, Júlio César de Souza, decretou luto oficial nessa quarta-feira, dia 17 de dezembro.

O corpo de Dagnis Angelina Anderção Victoríanos foi trazido para Paranhos onde foi velado em clima de muita comoção, posteriormente sepultado no cemitério municipal local.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete